Discussão:Guia de Compra de Liquidificador
Origem: Wiki2Buy - O Guia de Compras que você faz.
Depois de 16 anos usando um modelo simples da Walita, pifou e decidi que era hora de comprar um novo. Comprei um Arno, o Performa Magiclean Chrome, e foi total decepção. Depois de 1 mês o decalque com a marcação seletora de velocidade enrugou, o aparelho é super barulhento, e eu preciso segurar para ele não girar junto com a hélice. Levei para o conserto, trocaram uma peça, daí o auto-clean não funcionava mais. O técnico me disse "mas você não vai usar isso mesmo, não é?". De jeito nenhum eu abriria mão de qualquer função tendo comprado o aparelho fazia 2 meses sendo que 1 ficou parado no conserto. De todos os problemas, só o decalque ficou bom, o resto continuou igual, além dele também vazar! Conclusão: comprem Walita.
Liquidificador Electrolux Cuisine Silver ASB30 1,5 Litros
Prós: Design
Contras: Potência, segurança e dificuldade para limpeza.
Opinião sobre o produto: Bonitinho, mas ordinário. Apesar de indicar potência de 500W não consegue triturar pedaços de frutas, mesmo batento por um longo período os pedaços de banana ou melão continuam lá.
Dificuldade para limpeza. O mecanismo para separar a base do corpo de vidro é de difícil manipulação. O encaixe da base do motor ao copo também não é segura. Não tem trava.
Resumindo. Não compre este produto. Não vale o preço.
