Desenvolvimento de site para candidatos
Origem: Wiki2Buy - O Guia de Compras que você faz.
| Sugestão de serviços |
|---|
| PáginadoCandidato.com |
| [{{{link-002 produto-002}}}] |
| [{{{link-003 produto-003}}}] |
| [{{{link-004 produto-004}}}] |
Tabela de conteúdo |
Guia de Contrato de Desenvolvimento de Sites para Candidatos
Sabendo da necessidade e da importância da utilização da internet para a divulgação da mensagem dos candidatos, criou-se um sistema intuitivo e de fácil acesso para o desenvolvimento de sites de campanha “.can.br”. Na atualidade é necessário expandir a campanha para todos os meios que a lei possibilita, atingindo todos os públicos, mesmo em cidades de médio e pequeno porte, uma vez que hoje a internet já atinge uma boa parte da população brasileira.
Candidatos devem ter seus sites de campanha?
Não importa o tamanho de sua cidade, você deve ter um site de campanha. Isso remete à um candidato moderno e atualizado, que preza pela transparência e pela comunicação dinâmica e proximidade com os seus eleitores.
Em sua cidade, a quantidade de pessoas que acessam a internet de suas casas pode não ser expressiva. Porém tenha em mente a grande quantidade de pessoas que acessam através de seus locais de trabalhos e empresas de conexão à internet. É muito importante criar o seu site de campanha.
A qualidade de um site faz a diferença?
Não basta simplesmente ter um site na internet. É necessário comunicar de forma criativa, dinâmica e principalmente com qualidade. A qualidade de um site é determinada por três grandes pontos:
- Design bonito e agradável
- Boa navegabilidade
- Textos bem redigidos e sem erros ortográficos
Um site feio, difícil de navegar e com erros representa um mau candidato, e com certeza terá um efeito negativo à sua campanha.
Posso gastar quanto para desenvolver meu site?
Você pode desenvolver um site com a Elementus Comunicação e Marketing, através do sistema Página do Candidato.com, com os planos à partir de R$ 70,00. Com diversos tipos de modelos do site, e um serviço profissional desenvolvido por uma empresa profissional.
O que não devo fazer de propaganda na internet?
Seguindo a Resolução TSE 22.718/2008, você deve fazer sua campanha somente dentro do seu site .can.br.
Dicas importantes:
- Não faça nenhuma propaganda em sites que não sejam o seu site .can.br;
- Não utilize redes e comunidades sociais;
- Não envie e-mails com propagandas.
O que devo fazer de propaganda na internet?
Faça seu site .can.br e usufrua de toda sua criatividade. Cadastre o máximo de informações, propostas, idéias, fotos.
Cuidado com o CNPJ
Fazendo seu site de campanha, publique o seu CNPJ de candidato e também o CNPJ da empresa que desenvolveu o site, para evitar as altas multas que poderão ocorrer.
